domingo, 25 de março de 2012



Quando nos esbarramos, sequer olhei para você. Você não fazia o meu estilo, é acho que você nunca fez. Você gostava de música nacional e eu de Indie Rock, seus amigos me chamavam de pirralha, e você no começo não discordava deles. Você me olhava de longe, disfarçando. Seus amigos me odiavam, mas isso já não mais acontecia com você, não mesmo. Quando conversamos pela primeira vez, eu te achei engraçado você tinha uma estranha mania de gostar de me fazer rir, e conseguia. Eu tinha visto em você um amigo, você tinha visto em mim um amor, seus amigos odiaram tudo isso. Mas eu parecia tão frágil, eu te fazia sentir mais forte e você de alguma maneira gostava disso. Aos poucos eu fui me acostumando com você e você foi se viciando em mim.
Você me chamava de anjo, mas eu nunca soube voar.


créditos: Bruna Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário