quarta-feira, 21 de março de 2012

PRIMEIRO POST!


Olá meninas, meu nome é Jéssica, tenho 16 anos e esse é o primeiro post do meu blog ( que emoção -q)
Ainda não tá tudo em ordem por aqui, porque sou nova nesse assunto de Blog.
Tenho outras redes sociais, que depois eu passo pra vocês, mas isso aqui pra mim é novo.
Criei esse blog com intuito de falar sobre todos os assuntos possiveis desde amor até moda.
Uma das coisas que falarei bastante é sobre maquiagem, uma coisa que eu amo de paixão.
Me inspiro bastante na Bruna Vieira, do blog depoisdosquinze pra mim é um dos melhores blogs que já vi e visito ele todos os dias. Sem contar que ela escreve muito bem.
Enfim, vou arrumando aqui e postando pra vocês.
Espero que gostem e curtam bastante.

Beijos, Jéssica





( AI ESTA UM POUCO DA MINHA FEIURA PRA VOCÊS, NÃO SE ASSUSTEM! )  



Nenhum comentário:

Postar um comentário