sábado, 24 de março de 2012

hey gente, que sabado corrido.
acabei de chegar do curso e estou morrendo de cólica :(
uma listinha rapidinha ;*
1) Onde está seu celular? em cima da mesinha do pc 
2) E o namorado? em casa. 
3) Cor do cabelo? Preto 
4) O que mais gosta de fazer? Dormir e ficar no computador a tarde toda. 
5) O que você sonhou na noite passada?  nem lembro 
6) Onde você está? Em casa. 
7) Onde você gostaria de estar agora? no shopping com meu namorado. 
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Em paris, de frente a torre eiffel com meu amor. 
9) Onde você estava há seis anos? vendo tv globinho e aprontando pra escola. 
10) Onde você estava na noite passada? na minha cama. 
11) O que você não é? Esportista 
12) O que você é? possesiva instável desorganizada e carente. 
13) Objeto do desejo? uns acessórios lindo que eu vi. 
14) O que vai comprar hoje? alguma coisa pra comer. 
15) Qual sua última compra? nem lembro 
16) A última coisa que você fez? Comi um docinho muito gostoso que vende na padoca perto de casa.
17) O que você está usando? blusa básica e calça jeans 
18) Seu humor? De boa 
19) Com saudades de alguém? do meu pai. 
20) Perfume que está usando? Capricho Night. 
21) Última coisa que comeu? Doce. 
22) Fome de quê? pizza de frango com catupiri ( amo catupiri ) 
23) Preguiça de… ? de tudo. 
24) Próxima coisa que pretende comprar? shorts jeans.
25) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? No curso, meu prof é  muito engraçado. 
26) Quando chorou pela última vez?  quando briguei com meu namorado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário