domingo, 25 de março de 2012


Eu sei que não vale a pena correr atrás de mim, me amar ou qualquer coisa do gênero. Eu sou ao avesso, o erro; a incógnita. Eu vou te fazer mal, vou pisar em você e falar coisas sem sentido para te magoar. Eu vou me magoar com isso. Vou pedir desculpas dez vezes, correr atrás vinte vezes, chorar umas trinta vezes, dizer que vou mudar umas quarenta vezes, pedir um abraço teu umas cinquenta vezes, falar que você é importante umas sessenta vezes, discutir contigo mais umas setenta vezes, voltar atrás umas oitenta vezes, falar coisas que não deveria umas noventa vezes e me magoar cem vezes. Mas não é sua culpa, a verdade é que eu gosto de sofrer, arranjar motivos para brigas e tudo que possa me afetar e acabar com as coisas boas em minha vida. Acho que nasci pra morrer sem ninguém, nem comigo […] Eu sou um caso perdido, então não te culparei de sair da minha vida, todos fazem isso.

vou dormir, porque como diz meu pai " amanha é dia de branco " KKKK
bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário