segunda-feira, 26 de março de 2012

EU NÃO ESQUECI DE VOCÊ


sabe, falar de você se tornou a coisa mais facil de mundo, porque afinal to falando de mim mesma. Você realmente chegou pra mudar algumas coisas, me completar, mostrar realmente o que é abraço, sorriso, saudade, amor. Eu sei que não sou fácil, tenho meu trejeitos, meus defeitos mas apesar de tudo eu te amo mais que tudo. É muito bom saber que você pensa em mim antes de dormir, que tem saudades, que faz planos comigo pro seu futuro. Fazer parte do seu futuro é o que eu pretendo para o meu, independente do que aconteça, de como aconteça, vai acontecer. Se não for como desejamos, que seja da melhor maneira possivel, se não for sua mulher, que seja sua melhor amiga, se não for o seu sol, que seja o brilho das estrelas, se não for um sorriso, que seja um olhar, se não estiver aqui, que eu esteja ai, se não mais me encontrar, mande me procurar, que seja em suas lembranças, eu sei que ainda estarei lá, se um dia a nostalgia se instalar, não se esqueça, eu estive, eu estou eu vou sempre estar do seu lado. 
Nunca desista de mim, de nós e desculpa por surtar as vezes, é minha maneira de demonstrar o efeito que você causa em mim.

EU TE AMO MUITO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário