terça-feira, 27 de março de 2012


Bom dia meninas ou já é Boa tarde ? que seja.
Ontem a noite foi meio tenso, mas depois eu conto pra vocês.
Recebi uma listinha por email e vou responder.
Até depois.



Eu Adoro: Tirar fotos, escrever, chocolate branco, meu blog, meu computador, meu namorado, minha familia, meus pais, meu quarto, maquiagem, sapato, shorts jeans e celular.
Frase do Dia: Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver.
Minha Bolsa: caderno, estojo, celular, carteira, coisas de mulher (kkk)  
Meu Diário: er, meu blog (?)
Lembranças: de quando eu tava no 1° colegial,  era bom demais.
Coleções: maquiagens, adoro.
Curiosidades: não gosto de macarrão, nunca comi.
 Reclamações: Acho que as pessoas deveriam parar de se intrometer na minha vida.
Mulher bonita: hmmm, Katy Perry
Homem bonito: Robert Pattinson
Pior sentimento do mundo: angustia
Melhor sentimento do mundo: o amor, claro.
O que uma pessoa não pode ter para ficar com você: Não gosto de pessoas egoístas.
Qual o primeiro pensamento ao acordar: Que sono.
Qual o último pensamento antes de dormir: No meu amor.
Se pudesse ser outra pessoa quem seria: Avril Lavigne
O que é que você nunca tira: Minha aliança.
Gosta de cozinhar: prefiro que cozinhem para mim, dik mas quando precisa eu cozinho.
Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém: sim, claro. Todo mundo tem um.
Acredita no amor: É uma das unicas certezas que eu tenho.
Toma banho todos os dias: não sou porca, claro né dã
Quer casar: de vel e vestido tomara que caia com a calda enorme.
Quer ter filhos: Três no maximo
Seria vegetariano (a): eu até admiro quem é sabe, mas eu não consigo. ADOOORO carne, mas tenho muita pena dos animais, sério mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário